Brasil Brau 2022 tem ampla programação entre 30 de maio e 1º de junho

Data: 19/05/2022
Fonte: Portal Radar Magazine


Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Depois de três anos sem acontecer em razão da pandemia, a Brasil Brau volta ao São Paulo Expo, entre os dias 30 de maio e 1° de junho de 2022.

Considerada o principal evento da indústria cervejeira da América Latina, a Brasil Brau visa mostrar as tendências de tecnologia, produtos e serviços do mercado.

O evento ocupará 9.000 m² do pavilhão 3 e estima receber cerca de 6,5 mil visitantes de diferentes regiões do Brasil e internacionais.

Durante a oportunidade, profissionais da indústria e toda a cadeia produtiva do setor apresentarão as novidades e estreitarão seus relacionamentos.

Anúncio

A Brasil Brau, promovida e organizada pela GL events Exhibitions, tem uma ampla programação e inclui a 16ª edição da Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja.

"Estamos muito empolgados para esta edição, que contará com mais de 100 marcas para apresentar seus produtos e serviços, trocar ideias e fazer negócios", aponta Gabriel Pulcino, gerente da GL events.

Outro destaque será a principal temática que vem sendo amplamente debatida, especialmente no contexto pós-pandemia: o da sustentabilidade.

"Lançamentos que corroboram a busca por processos mais sustentáveis aparecem de diferentes formas entre as novidades que serão expostas para o público da indústria cervejeira", completa.

Para participar da Brasil Brau, os profissionais do mercado cervejeiro podem realizar o credenciamento online e gratuito por meio de comprovação de vínculo com o mercado.

Já o público geral poderá adquirir o ingresso para aproveitar toda a programação ou apenas para o Congresso.

Todas as informações sobre credenciamento e ingressos podem ser vistas em https://brasilbrau.com/

Confira os destaques da Brasil Brau:

Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia em Cerveja

O 17º Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira ganha parceria inédita com o Instituto da Cerveja Brasil (ICB) e terá toda a curadoria da grade de palestras do trio que está à frente da instituição: Alfredo Ferreira, Estácio Rodrigues e Kathia Zanatta.

Acontecerão debates que jogam luz às novidades, desafios, técnicas e tendências do mercado cervejeiro pós-pandemia, apresentados por profissionais de renome.

O congresso reforça sua importância enquanto principal e mais longevo do setor cervejeiro no Brasil - com surgimento anterior até mesmo ao da própria feira, em 1989.

Brewer Lounge

Inaugurado em 2019, o espaço criado para apresentação de conteúdo unindo técnica e degustação está de volta.

Serão painéis liderados por grandes marcas, como IFF, CHR Hansen, dentre outras.

O Brewer Lounge tem ativação gratuita, mediante a distribuição de senha uma hora antes de cada painel, com capacidade para até 100 pessoas.

Serviço

Data: 30 de maio a 1º de junho de 2022

Horário: A Feira acontece das 13h às 20h e o Congresso de 9h às 17h

Local: Pavilhão 3 do São Paulo Expo

Site: https://brasilbrau.com/

Leia também

» Agenda Hype: Virada Cultural, Open Air, Queremos! e mais 13 eventos que são pura arte e amor » Feira de tecnologia em cerveja Brasil Brau atrai até produtores de lúpulo dos EUA » Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja em São Paulo atrai produtores de lúpulo dos EUA

GL events Exhibitions – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy

Política de Cookies